BICS Business

Idiomas para executivos com foco em situações reais de negócios
Os cursos de idiomas para empresas são feitos sob medida para auxiliar o RH a preparar seus profissionais para um ambiente de projeção internacional.

Saiba Mais

BICS Cursos no exterior

Estude no Exterior

Clique aqui e visite GOOD TO GREAT INTERCAMBIO, nossa agência dedicada a consultoria em cursos no exterior. Para quem quer uma vida e carreira GREAT e não apenas GOOD.

Saiba Mais

BICS Profissões

Destaque-se no mercado de trabalho

São Cursos Instrumentais em inglês que abrangem necessidades profissionais específicas de algumas áreas de mercado, considerando aspectos do dia-a-dia em cenários de trabalho.

Saiba Mais

BICS Português

Say Olá to Brazil

Em parceria com o RH e Gerenciamento de Expatriados, a BICS desenvolve Cursos de Português, para os estrangeiros que vem trabalhar, morar ou viajar pelo Brasil.

Saiba Mais

BICS Online

Conectado 24 horas

A BICS Idiomas on line está conectada com você no local e horário que desejar – e faz dessa experiência de aprendizado algo interativo e completamente conectado com o mundo.

Saiba Mais

BICS Mini Grupo

Com grupos de 3 a 5 alunos, a BICS desenvolve aulas de General English. Com aulas regulares de duas vezes por semana, com 90 minutos de duração.

Saiba Mais

Depoimentos

Eu queria aprender português para facilitar o dia a dia em São Paulo e melhor integrar e também para me equipar de novas habilidades para uma carreira internacional.Ter aulas na BICS me ajudou em vários aspectos do dia a dia dentro e fora do escritório, me dando confiança para falar e melhorar meu sotaquee vocabulário.EM só 4 meses já melhorou muito, facilitando a minha integração em São Paulo pessoalmente e profissionalmente.

logo
Luke Farrelly
Australia

Desde que as aulas começaram há 3 meses, eu vejo que eu aprendi bastante coisas nas minhas aulas de Português para estrangeiros. Estou melhorando pouco a pouco a cada aula. As aulas me ajudam na minhas atividades diárias graças ao bons métodos de ensino e à paciência da minha professora, a Claudia

Manu Mathys
Belgium

Desculpe-nos, mas este texto está apenas disponível em Inglês Americano.

Laura Johnson, England