BICS Cursos no exterior


Depoimentos

Eu queria aprender português para facilitar o dia a dia em São Paulo e melhor integrar e também para me equipar de novas habilidades para uma carreira internacional.Ter aulas na BICS me ajudou em vários aspectos do dia a dia dentro e fora do escritório, me dando confiança para falar e melhorar meu sotaquee vocabulário.EM só 4 meses já melhorou muito, facilitando a minha integração em São Paulo pessoalmente e profissionalmente.

logo
Luke Farrelly
Australia

Português é uma língua difícil, cheia de acentos e tempos verbais complicados! Mas também é uma língua alegre, muito legal e falada no principal sócio comercial da Argentina, o que representa também uma grande oportunidade de trabalho para todos nós. Espanhol e português são línguas que estão perto um da outra o que representa uma ajuda quando uma pessoa latina começa estudar português, pois rapidamente a pessoa consegue um nível aceitável para se comunicar.

logo
Iñaki Iriarte
Argentina

Vine a Sao Paulo porque mi esposo fué transferido a esta ciudad y porque me pareció un país interesante para conocer y además me daba la posibilidad de aprender un nuevo idioma. A medida que he ido aprendiendo portugues, he disfrutado mas del país y de su gente además que me parece muy valioso aprender varios idiomas porque eso abre muchas puertas em el plano laboral y social.

logo
Sandra Orozco
Colombia