BICS Mini Grupo

Com uma metodologia diferenciada e aulas dinâmicas, preparamos os alunos a vencer na vida profissional e pessoal, usando o inglês como diferencial.

As habilidades de reading, writing, speaking e listening serão desenvolvidas ao máximo. Contamos com um excelente time de professores treinados e especializados em capacitar o aluno a interagir e se desempenhar adequadamente em qualquer situação em inglês.

A BICSchool, a escola de idiomas mais tradicional da Av. Brigadeiro Faria Lima, proporciona um ambiente totalmente focado em acelerar o processo de aprendizado.

O curso com duração de 24 meses é indicado para alunos de todos os níveis, do A1 – Básico ao C1- Avançado.

Para poder participar do curso é necessário realizar um teste de nível para direcionar o aluno para a turma ideal.

As aulas são duas vezes por semana com 90 minutos de duração cada na BICSchool.

Para maiores informações sobre o dia e horário de aula, entre em contato com a escola no telefone 11-3819-1831.


Depoimentos

Português é uma língua difícil, cheia de acentos e tempos verbais complicados! Mas também é uma língua alegre, muito legal e falada no principal sócio comercial da Argentina, o que representa também uma grande oportunidade de trabalho para todos nós. Espanhol e português são línguas que estão perto um da outra o que representa uma ajuda quando uma pessoa latina começa estudar português, pois rapidamente a pessoa consegue um nível aceitável para se comunicar.

logo
Iñaki Iriarte
Argentina

Eu queria aprender português para facilitar o dia a dia em São Paulo e melhor integrar e também para me equipar de novas habilidades para uma carreira internacional.Ter aulas na BICS me ajudou em vários aspectos do dia a dia dentro e fora do escritório, me dando confiança para falar e melhorar meu sotaquee vocabulário.EM só 4 meses já melhorou muito, facilitando a minha integração em São Paulo pessoalmente e profissionalmente.

logo
Luke Farrelly
Australia

Desculpe-nos, mas este texto está apenas disponível em Inglês Americano.

Laura Johnson, England