BICS Português

Em parceria com o RH e Gerenciamento de Expatriados, a BICS oferece Cursos de Português para estrangeiros que estejam no Brasil a trabalho.
Para atender a diversos perfis e necessidades, os cursos da BICS dão ênfase na comunicação oral e compreensão. Podem ser customizados para alunos que chegam aqui sem nenhum conhecimento do idioma ou para aqueles com necessidades ou interesses mais específicos, como entender melhor a cultura, política e história brasileira para facilitar suas atividades profissionais, sociais e culturais. Há também cursos individuais abordando a cultura empresarial e corporativa no Brasil – Português para Negócios.

Para os que são hispano falantes, desenvolvemos um método diferenciado, posto que a semelhança entre os dois idiomas permite aos alunos uma agilidade maior no aprendizado.

Temos alunos de vários países: Colômbia, Argentina, Chile, Venezuela, Espanha ,Holanda, Polônia, Tailândia, África do Sul, Índia, Irlanda, Bélgica, Itália,França, Alemanha e USA.

Nossas aulas de Português para Estrangeiros ensinam nossos alunos a se desembaraçarem em situações reais e para isso saímos com eles e realizamos tarefas diárias- desde comprar pão na padaria a encher o tanque do carro.

Com tantos anos no mercado, temos várias histórias de sucesso, curiosidades e esforços desses alunos para se adaptarem a um novo mundo.

Veja alguns depoimentos sobre nossos cursos

Curso de Português para Estrangeiros
Aulas in-company, ou na BICS individuais ou em grupos fechados, com 04 participantes, no máximo
Curso dividido em 8 níveis, de acordo com o Quadro Comum Europeu (Common European Framework)
Aulas sob medida e individuais na BICS
Formação de grupos fechados mais homogêneos com objetivos comuns
Flexibilidade de horário e datas para aulas individuais

Antes do início do curso os alunos fazem nosso Audit on line, que é precedido de um longo questionário visando verificar quais os objetivos, interesses e prazos que o aluno tem para desenvolver suas habilidades.


Depoimentos

Português é uma língua difícil, cheia de acentos e tempos verbais complicados! Mas também é uma língua alegre, muito legal e falada no principal sócio comercial da Argentina, o que representa também uma grande oportunidade de trabalho para todos nós. Espanhol e português são línguas que estão perto um da outra o que representa uma ajuda quando uma pessoa latina começa estudar português, pois rapidamente a pessoa consegue um nível aceitável para se comunicar.

logo
Iñaki Iriarte
Argentina

Eu queria aprender português para facilitar o dia a dia em São Paulo e melhor integrar e também para me equipar de novas habilidades para uma carreira internacional.Ter aulas na BICS me ajudou em vários aspectos do dia a dia dentro e fora do escritório, me dando confiança para falar e melhorar meu sotaquee vocabulário.EM só 4 meses já melhorou muito, facilitando a minha integração em São Paulo pessoalmente e profissionalmente.

logo
Luke Farrelly
Australia

Desculpe-nos, mas este texto está apenas disponível em Inglês Americano.

Laura Johnson, England