Por que a BICSCHOOL?

Com 27 anos de experiência ensinando inglês, espanhol e português para estrangeiros, a BICSCHOOL oferece cursos customizados individuais e em mini grupos.
Aprender um novo idioma é ter uma chave de ouro no bolso, você consegue abrir portas e criar oportunidades inimagináveis na sua vida.

– Aulas individuais e mini grupos (3 a 5 pessoas)
– Cursos customizados
– Aulas na escola ou in-company
– Horários Flexíveis
– Feedback sessions: acompanhamento individualizado do progresso do aluno pela escola e professor.
– Professores com vivência internacional, experiência em multinacionais e empresas locais e com qualificações e diplomas internacionais de idiomas.
– Aprendizado eficaz – resultados esperados em tempo real.
– Através de nosso AUDIT ON LINE ou com o OXFORD PLACEMENT TEST ( para inglês apenas) verificamos seu nível e diagnosticamos ondeseu inglês, espanhol ou Português precisa ser trabalhado.

Os alunos e /ou RH apresentam seus objetivos em relação ao idioma e, juntos, traçamos um plano de estudos que se adequa a cada rotina, necessidade e tempo. Entendemos que é essencial poder mensurar horas X progresso, sem o que não temos como gerenciar o tempo e budget a serem alocados ao treinamento.

Depoimentos

Desde que as aulas começaram há 3 meses, eu vejo que eu aprendi bastante coisas nas minhas aulas de Português para estrangeiros. Estou melhorando pouco a pouco a cada aula. As aulas me ajudam na minhas atividades diárias graças ao bons métodos de ensino e à paciência da minha professora, a Claudia

Manu Mathys
Belgium

Português é uma língua difícil, cheia de acentos e tempos verbais complicados! Mas também é uma língua alegre, muito legal e falada no principal sócio comercial da Argentina, o que representa também uma grande oportunidade de trabalho para todos nós. Espanhol e português são línguas que estão perto um da outra o que representa uma ajuda quando uma pessoa latina começa estudar português, pois rapidamente a pessoa consegue um nível aceitável para se comunicar.

logo
Iñaki Iriarte
Argentina

Vine a Sao Paulo porque mi esposo fué transferido a esta ciudad y porque me pareció un país interesante para conocer y además me daba la posibilidad de aprender un nuevo idioma. A medida que he ido aprendiendo portugues, he disfrutado mas del país y de su gente además que me parece muy valioso aprender varios idiomas porque eso abre muchas puertas em el plano laboral y social.

logo
Sandra Orozco
Colombia