Por que a BICSCHOOL?

Com 29 anos de experiência ensinando inglês, espanhol e português para estrangeiros, a BICSCHOOL oferece cursos customizados individuais e em mini grupos.
Aprender um novo idioma é ter uma chave de ouro no bolso, você consegue abrir portas e criar oportunidades inimagináveis na sua vida.

– Aulas individuais e mini grupos (3 a 5 pessoas)
– Cursos customizados
– Aulas na escola ou in-company
– Horários Flexíveis
– Feedback sessions: acompanhamento individualizado do progresso do aluno pela escola e professor.
– Professores com vivência internacional, experiência em multinacionais e empresas locais e com qualificações e diplomas internacionais de idiomas.
– Aprendizado eficaz – resultados esperados em tempo real.
– Através de nosso AUDIT ON LINE ou com o OXFORD PLACEMENT TEST ( para inglês apenas) verificamos seu nível e diagnosticamos ondeseu inglês, espanhol ou Português precisa ser trabalhado.

Os alunos e /ou RH apresentam seus objetivos em relação ao idioma e, juntos, traçamos um plano de estudos que se adequa a cada rotina, necessidade e tempo. Entendemos que é essencial poder mensurar horas X progresso, sem o que não temos como gerenciar o tempo e budget a serem alocados ao treinamento.

Depoimentos

Desculpe-nos, mas este texto está apenas disponível em Inglês Americano.

Laura Johnson, England

Eu queria aprender português para facilitar o dia a dia em São Paulo e melhor integrar e também para me equipar de novas habilidades para uma carreira internacional.Ter aulas na BICS me ajudou em vários aspectos do dia a dia dentro e fora do escritório, me dando confiança para falar e melhorar meu sotaquee vocabulário.EM só 4 meses já melhorou muito, facilitando a minha integração em São Paulo pessoalmente e profissionalmente.

logo
Luke Farrelly
Australia

Desde que as aulas começaram há 3 meses, eu vejo que eu aprendi bastante coisas nas minhas aulas de Português para estrangeiros. Estou melhorando pouco a pouco a cada aula. As aulas me ajudam na minhas atividades diárias graças ao bons métodos de ensino e à paciência da minha professora, a Claudia

Manu Mathys
Belgium