Sobre a BICS

BICS – Business & International Communication School
Fundada por Ana Cecília Ribas de Aguiar em 1989, com o objetivo de oferecer cursos de idiomas customizados- adaptados a realidade e necessidade de executivos e profissionais que buscam um ensino diferenciado com uma agenda flexível.

Nesses 27 anos, a BICS tem atendido empresas nacionais , multinacionais, escritórios de advocacia e profissionais dos mais variados setores. Ensinando e aprendendo, especializou-se nas necessidades do mercado corporativo e hoje é percebida como uma empresa parceira de RHs para o desenvolvimento de executivos na fluência da comunicação em idiomas em quaisquer situações de negócios.

Com esse know-how, a BICS alcança sua maturidade oferecendo soluções customizadas como Consultoria e Treinamentos de Idiomas com foco em Comunicação de Negócios, além de Workshops para desenvolver competências profissionais.

Os idiomas ensinados são: Inglês, Espanhol e Português para estrangeiros.

Depoimentos

Vine a Sao Paulo porque mi esposo fué transferido a esta ciudad y porque me pareció un país interesante para conocer y además me daba la posibilidad de aprender un nuevo idioma. A medida que he ido aprendiendo portugues, he disfrutado mas del país y de su gente además que me parece muy valioso aprender varios idiomas porque eso abre muchas puertas em el plano laboral y social.

logo
Sandra Orozco
Colombia

Desde que as aulas começaram há 3 meses, eu vejo que eu aprendi bastante coisas nas minhas aulas de Português para estrangeiros. Estou melhorando pouco a pouco a cada aula. As aulas me ajudam na minhas atividades diárias graças ao bons métodos de ensino e à paciência da minha professora, a Claudia

Manu Mathys
Belgium

Português é uma língua difícil, cheia de acentos e tempos verbais complicados! Mas também é uma língua alegre, muito legal e falada no principal sócio comercial da Argentina, o que representa também uma grande oportunidade de trabalho para todos nós. Espanhol e português são línguas que estão perto um da outra o que representa uma ajuda quando uma pessoa latina começa estudar português, pois rapidamente a pessoa consegue um nível aceitável para se comunicar.

logo
Iñaki Iriarte
Argentina