Wise Learning

Inicialmente, para saber o nível de inglês do aluno, a BICS aplica o Short Test da Cambridge, um teste de avaliação que não tem custo adicional. Após a avaliação, conversamos com o aluno ou RH para definir suas necessidades, objetivo e prazo, assim podemos elaborar um plano de curso de acordo com essas informações.

Os cursos da BICSCHOOL são focados em aulas individuais e mini grupos fechados porque o aprendizado é mais eficaz e rápido nessas condições.

Wise Learning

Wise Learning é o curso de idiomas para quem procura se aprofundar da melhor maneira no aprendizado. Disponível em inglês, espanhol e português, a modalidade regular e presencial da nossa escola oferece aos alunos aulas dinâmicas com metodologia diferenciada, com o objetivo de focar nas habilidades de reading, writing, speaking e listening. O curso tem como foco tanto o idioma geral quanto o business. 

As aulas podem acontecer na empresa ou nas salas de aula da BICS. E as aulas são em dias e horários fixos pré-estabelecidos pelo aluno (sujeito à disponibilidade de professor). O curso tem duração mínima de 12 meses e é indicado para alunos de todos os níveis, do A1 – Básico ao C1- Avançado.

Para maiores informações entre em contato com a escola:

Email – comercial@bicschool.com.br/bics@bicschool.com.br

Telefones: (11)3819-1831 e (11)96290-5154 (whatsapp)

 


Depoimentos

Português é uma língua difícil, cheia de acentos e tempos verbais complicados! Mas também é uma língua alegre, muito legal e falada no principal sócio comercial da Argentina, o que representa também uma grande oportunidade de trabalho para todos nós. Espanhol e português são línguas que estão perto um da outra o que representa uma ajuda quando uma pessoa latina começa estudar português, pois rapidamente a pessoa consegue um nível aceitável para se comunicar.

Iñaki Iriarte
Argentina

Eu queria aprender português para facilitar o dia a dia em São Paulo e melhor integrar e também para me equipar de novas habilidades para uma carreira internacional.Ter aulas na BICS me ajudou em vários aspectos do dia a dia dentro e fora do escritório, me dando confiança para falar e melhorar meu sotaquee vocabulário.EM só 4 meses já melhorou muito, facilitando a minha integração em São Paulo pessoalmente e profissionalmente.

Luke Farrelly
Australia

Desde que as aulas começaram há 3 meses, eu vejo que eu aprendi bastante coisas nas minhas aulas de Português para estrangeiros. Estou melhorando pouco a pouco a cada aula. As aulas me ajudam na minhas atividades diárias graças ao bons métodos de ensino e à paciência da minha professora, a Claudia

Manu Mathys
Belgium